HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE

No dia 19 de novembro estreia nos cinemas o penúltimo filme da saga do bruxo Harry Potter. Desta vez Harry e seus amigos devem procurar objetos encantados com magia negra que guardam parte da alma, as Horcruxes.
"Harry Potter e as relíquias da morte" será lançado em duas partes, a segunda ficará para o ano que vem. Para os fãs das aventuras do garoto na escola de bruxarias o fim está bem próximo e por isso muitos já estão começando a se despedir.
No começo eu não tinha gostado do filme, não li os livros, mas confesso que hoje gosto da história, acho que a autora inglesa fisgou um publico grande, exigente e que se apaixona de verdade pelas histórias.
Assisti alguns no cinema e outros só em casa, este pretendo ver no cinema, já que será lançado em 3D, artifício que deve trazer mais envolvimento para as histórias que sempre contaram com ótimos efeitos especiais.
Sem dúvida foi uma série de filmes muito bem sucedida, mesmo tento tantas sequências a história segurou o público, trouxe novos admiradores e nos permitiu ver a evolução dos atores que participam da trama.
É muito engraçado assistir ao primeiro filme e ver os atores Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson todos bem crianças e hoje já são adultos, cresceram com a história. Fico imaginando a cabeça deles já que Harry, Ron e Hermione fazem parte da vida deles nos últimos 10 anos. Aliás, como a atriz Emma Watson ficou bonita.
Segue o trailer do penúltimo filme, "Harry Potter e a relíquias da morte".

0 comments:

Post a Comment

Popular Posts

Blog Archive

Powered by Blogger.

Contributors

Total Pageviews